12 outubro, 2006





Se não fosse a excelente companhia ao almoço o dia tinha tido uma tonalidade a roçar o inútil...




3 comentários:

patinho feio disse...

percebo completamente o que queres dizer, sinto o mesmo! Que bom a companhia ao almoço!:)

Balancinha disse...

quando vamos almoçar?

ikki disse...

eu alomoço muitas vezes sózinho...

faço-me companhia...

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html